Verba Pública | Da redação | 01/04/2011 08h11

Ginásio João Roberto Rossoni em São Gabriel será reformado

Compartilhe:

Reforma

São Gabriel do Oeste (MS) - A Prefeitura de São Gabriel do Oeste iniciou, nesta quinta-feira (31), a reforma completa do ginásio João Roberto Rossoni - que inclui a troca do piso da quadra, pintura interna, revisão elétrica e hidráulica e reforma na cobertura e nos vestiários. Esta é a primeira vez em mais de 20 anos de uso que o local passará por uma reforma dessa envergadura.

 A obra foi possível depois de conversa do prefeito com os vereadores são-gabrielenses sobre a necessidade da reforma - com mais de duas décadas sem revisões profundas, o local oferecia risco de curto-circuito e quedas na quadra por conta do desgaste do sistema elétrico e do piso.

 "Os vereadores compreenderam a necessidade e aceitaram investir parte da sobra do duodécimo da Câmara nesta obra", explica o prefeito Sérgio Marcon. As sobras do repasse mensal para a Câmara em 2010 foram devolvidas pelo Legislativo no início de 2011 aos cofres municipais. Deste recurso, serão utilizados R$ 99.981,34 na reforma do ginásio, que deve durar cerca de 60 dias.           

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS