Verba Pública | Da Redação/Com Idest | 17/03/2012 16h29

Fundo de Investimento Esportivo repassa recurso para realização do Jasgo

Compartilhe:

São Gabriel do Oeste (MS) - A Fundação de Desporto de São Gabriel do Oeste (Fundesg) teve um projeto de convênio aprovado pela Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte) para a realização dos Jogos Abertos de São Gabriel (Jasgo), onde será realizado repasse de R$ 23 mil. A informação foi recebida pelo presidente da Fundesg, Ederson Joacir Wagner, nesta quarta-feira (14), através de ligação do gabinete da Fundesporte.

Segundo informações da Fundesg, com a aprovação do projeto, será firmado um convênio com Fundo de Investimento Esportivo (FIE-MS) para a realização do Jasgo no período de 05 de junho á 31 de julho.

A Fundação prevê uma média prevista de 184 equipes participantes, 322 jogos a serem realizados, diretamente envolvendo cerca de 2.700 pessoas com o evento, com participação de varias equipes de outros municípios, tornando o evento a maior competição esportiva da região norte do Estado.

As modalidades serão o futsal veteranos masculino, futsal principal masculino e feminino, handebol adulto masculino e feminino, voleibol adulto masculino e feminino, basquete adulto masculino e feminino, vôlei de areia adulto masculino e feminino, fut-volei adulto masculino, hand-beach adulto masculino e feminino, sinuca adulto misto, bocha adulto misto, solta de bocha adulto misto, tênis de mesa adulto masculino, truco adulto misto, canastra adulto misto, street-ball adulto masculino e tênis adulto masculino.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS