Verba Pública | Da redação/com Dourados Agora | 23/04/2013 11h54

Fundação de Esporte de Dourados assina convênio com basquete sobre rodas

Compartilhe:

Dourados (MS) - A Fundação de Esporte de Dourados (Funed) assinou na última sexta-feira, 20, um convênio em apoio à equipe de basquete formada por cadeirantes, comandada por Leandro Carlos Francisco, presidente do CAPDFD (Centro de Apoio ao Portador de Deficiência Física de Dourados).

O convênio foi assinado pelo diretor-presidente da Funed, Antonio Coca, com valor de R$ 30,9 mil, se estendendo até 31 de dezembro deste ano. Conforme Leandro Francisco, dinheiro será utilizado na compra de móveis, tabela de basquetebol, materiais esportivos, cadeiras de rodas, contratações de professores, transportes, além de outras benfeitorias em prol do Centro de Apoio ao Portador de Deficiência Física de Dourados.

No final de semana, a equipe douradense participou da Copa MS de Basquete Sobre Rodas, no ginásio do Sesc, e ficou em quarto lugar. O Tubarões/MM/APDEF, de Ponta Grossa (PR) sagrou-se bicampeã ao vencer a equipe da ADEFIRV, de Rio Verde de Goiás, pelo placar de 40 a 34. Presidente Prudente ficou em terceiro.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS