Verba Pública | Da Redação/Com Assessoria | 09/03/2012 13h03

Estádio de Futebol de Aral Moreira ganha arquibancadas

Compartilhe:

Aral Moreira (MS) - A Prefeitura Municipal de Aral Moreira está construindo as arquibancadas do Estádio Municipal e resgata um compromisso assumido com os desportistas da cidade que agora terão mais comodidades durante as partidas dos mais diversos campeonatos que são realizados no local.

A obra iniciada há duas semanas dentro de pouco tempo estará pronta e o estádio poderá sediar novas competições. Os recursos para a obra foram viabilizados pelo deputado federal Vander Loubet (PT) junto ao Ministério do Esporte.

Ao total estão sendo investidos na arquibancada R$ 97.500,00 do Governo Federal com contrapartida de R$ 3.896,52 da Prefeitura Municipal.

O prefeito Edson de David ressaltou a importância da obra da o município uma vez que o antigo “campão” como o estádio é chamado carinhosamente pela população é uma referência na pratica esportiva. O estádio que era iluminado agora com as arquibancadas, segundo o prefeito ficará completo e propiciará memoráveis embates entre as equipes de futebol de Aral Moreira.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS