Verba Pública | Da Redação/Com Jornal O Progresso | 26/02/2012 14h00

Dourados: Bairro Estrela Porã ganha campo de futebol

Compartilhe:

Dourados (MS) - Após vários anos de espera, moradores do bairro Estrela Porã, na região oeste de Dourados, terão um campo de futebol para desenvolver projetos esportivos com crianças e adolescentes. Assim que assumiu a prefeitura, há um ano, o prefeito Murilo fez compromissos com aquela comunidade, entre os quais o campo de futebol, que está sendo construído.

O presidente da Associação de Moradores do bairro, Josias de Lima, disse que a praça esportiva já está com gramado e terá cercamento com alambrado e vestiário. “É uma conquista para nossa comunidade” comemorou o líder comunitário.

Edson Conceição de Oliveira, também da diretoria da Associação de Moradores, informou que atua na área de esportes e antes era uma dificuldade imensa para realizar qualquer evento dessa natureza. “A gente tinha um campo de terra e isso dificultava o trabalho com as crianças, já que sem chuva era muita poeira e com chuva era a lama”, lembra.

Os dois dirigentes da associação, junto com o vice-presidente Aristides Osório de Carvalho, em nome da população do Estrela Porã, agradeceram ao prefeito por cumprir o compromisso e disseram que estão acompanhando a implantação da praça esportiva, assim como outras benfeitorias que serão levadas ao bairro.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS