Verba Pública | Da redação/Com CampoGrandeNews | 30/01/2011 12h39

Atletas têm até dia 28 para se inscrever no FAE

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Atletas de Campo Grande têm até o dia 28 de fevereiro para se inscrever no fundo que investirá R$ 250 mil no esporte, projeto da Funesp (Fundação Municipal de Esporte).

Pelo projeto já foram revelados atletas como Soraia Dibo (Tae kwon do) e Ana Carolina Muniz (natação) que disputaram os Jogos Pan Americanos no Canadá; Marcelo Arruda (tênis), Igor Rocha (judô), Alessandra Polastrini (judô), João Bosco Costa (tênis), Milene Alves (natação) e Allan Regis (Jiu-jitsu).

Para participar, o atleta deve enviar os projetos através da respectiva Federação por meio de ofício direcionado ao diretor-presidente do FAE obedecendo aos critérios estabelecidos pela comissão gestora.

O endereço para entrega da documentação é Avenida Paulo Machado, 663 - Santa Fé - Campo Grande/MS, das 7h às 11h e das 13h as 17h30.

A escolha será feita por uma comissão gestora da Funesp formada por sete integrantes, sendo dois representantes do município, quatro presidentes de federações e um representante da Federação da Indústria e Comércio de Mato Grosso do Sul.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS