Velocross | Da redação/com Campo Grande News | 10/12/2013 14h51

Última etapa da Copa Leste de Velocross agita Sete Quedas

Compartilhe:

Sete Quedas (MS) - A cidade de Sete Quedas, situado na fronteira com o Paraguai, será á “capital da velocidade” neste domingo (15). O município, com uma população de 10,8 mil habitantes, vai sediar a última etapa da Copa Leste de Velocross e Quadriciclo, competição paraguaia promovida pela MX Sports e Eventos do Paraguai, com organização do Motoclube de Sete Quedas.

De acordo com o presidente do Motoclube Sete Quedas, o empresário Adão Sílvio, em entrevista ao site A Gazeta News, a programação entorno da etapa da competição, que reúne pilotos de várias regiões do Paraguai e dos estados brasileiros de Mato Grosso do Sul e do Paraná, começa às 9h da manhã com os treinos livres.

A largada para a primeira bateria da prova, que será disputada em treze categorias, sendo que uma delas será exclusivamente de quadriciclos, está prevista para acontecer às 12h.

De acordo com a organização da etapa da Copa Leste de Velocross e Quadriciclo, a etapa da competição na cidade da fronteira será realizada nas categorias, 50cc, 65cc, VX Junior, Cadete, 230cc, Força Livre Nacional, Força Livre Paraguaia, VX 1, VX 2, VX 3 Especial, VX 3 Nacional, Pratas da Casa e Quadriciclo.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS