Velocross | Da Redação/Com A Gazeta News | 01/03/2013 12h58

Piloto de Tacuru brilha em prova promocional em Naviraí

Compartilhe:
O tacuruense Kaio Eduardo no ponto mais alto do pódio da prova de Velocross em Navirai. O garoto de apenas 14 anos, foi um dos destaques da competição que reuniu pilotos de várias regiões. O tacuruense Kaio Eduardo no ponto mais alto do pódio da prova de Velocross em Navirai. O garoto de apenas 14 anos, foi um dos destaques da competição que reuniu pilotos de várias regiões. (Foto: A Gazeta News)

Tacuru (MS) - O jovem piloto tacuruense, Kaio Eduardo, de apenas 14 anos, foi uma das atrações de uma prova promocional de Velocross realizada no domingo, 24 de fevereiro na cidade de Naviraí.

Estreante em competições, Kaio deu um verdadeiro show na pista e venceu, até com certa facilidade, a prova em sua categoria, a mirim, que reúne pilotos de 10 a 15 anos.

Pilotando uma motocicleta nacional de 230cc, Kaio Eduardo, que é filho dos contadores, Ananias Cáceres, o “Nonô” e Denise, chegou a sentir o peso da estréia, inclusive vindo a sofrer quedas e perder posições durante a prova, mas conseguiu se recuperar a garantir a vitória.

Segundo o pai e grande incentivador do jovem piloto, o contador Nonô, Kaio Eduardo tomou gosto pelo esporte e começou a treinar para competir nas pistas de Velocross de Mato Grosso do Sul há apenas três meses.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS