Velocross | Com Prefeitura de Nova Andradina | 07/12/2023 10h07

Nova Andradina sedia final de Campeonato Estadual de Velocross

Compartilhe:

O Motódromo Municipal será o palco da adrenalina nos dias 9 e 10 de dezembro, quando Nova Andradina sediará a final do Campeonato Estadual de Velocross 2023. Organizado pela Federação de Motociclismo de Mato Grosso do Sul, em parceria com a Prefeitura Municipal, por meio da Fundação Nova-andradinense de Esporte e Lazer (FUNAEL) e Associação Nova-andradinense Off Road, o evento promete atrair competidores de diversas regiões do estado e entusiastas do motociclismo.

Com dois dias repletos de adrenalina, os pilotos prometem proporcionar muita emoção em uma competição acirrada. A programação inclui treinos livres no sábado (9), a partir das 13h e, no domingo (10), as corridas para as 16 baterias em disputa pelo troféu da competição terão início às 8h, no Motódromo Municipal, situado ao lado do CCZ.

Além das corridas, a programação contará com um show de manobras radicais, que ocorrerá na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andradina, frente à Praça Brasil, no sábado (9) a partir das 19h. O espetáculo incluirá o Mascote Jacaré du Brejo e seus palhaços realizando manobras radicais de STUNT, WHEELING e FREESTYLE.

O prefeito Gilberto Garcia ressalta a importância de sediar eventos esportivos no município, destacando o compromisso em apoiar e investir no esporte. "O Velocross é uma modalidade emocionante que envolve técnica e coragem. Temos grandes nomes no cenário sul-mato-grossense dessa modalidade, e estamos orgulhosos de sediar essa etapa estadual, destacando nossa cidade no cenário esportivo. Parabenizo todos os participantes pelo espírito esportivo e dedicação", sublinhou.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS