Velocross | Da Redação/Com A Gazeta News | 24/04/2012 08h57

CBM e Motoclube discutem traçado para etapa do Brasileiro em Sete Quedas

Compartilhe:
O diretor esportivo da CBM, Jander Tonon e o presidente do Motoclube, com demais convidados, durante visita ao local da pista para a discussão do novo traçado. O diretor esportivo da CBM, Jander Tonon e o presidente do Motoclube, com demais convidados, durante visita ao local da pista para a discussão do novo traçado. (Foto: Heverton Almada)

Sete Quedas (MS) - A CBM (Confederação Brasileira de Motociclismo) e o Motoclube Sete Quedas já trabalham nos preparativos para a etapa do Campeonato Brasileiro de Velocross, que acontece nos dias 12 e 13 de maio na cidade da fronteira com o Paraguai.

Nessa segunda-feira, 23 de abril, o presidente do Motoclube local, o empresário Adão Silvio Tavares, recebeu a visita do diretor esportivo da Confederação no Estado, Jander Tonon.

Durante a visita Silvio e Jander visitaram a área de pista do Motoclube Sete Quedas, que está situado aos fundos do Clube dos Veteranos, e discutiram o novo traçado da pista para o Brasileiro, que obrigatoriamente terá que ter 1.200 metros de extensão.

A visita também foi acompanhada pelo vereador de Sete Quedas, Paulo Cezar Barbizan, o “Paulo Caxa”, que é membro do Motoclube local e pelo presidente da Associação dos Trilheiros de Sete Quedas, Reginaldo Covre de Freitas, entre outras personalidades.

Os motores roncam pela primeira vez na etapa do Campeonato Brasileiro de Velocross em Sete Quedas, que também valerá pela 2ª etapa do Estadual, em MS, no dia 12 de maio, um sábado, com os treinos livres.

A prova, que faz parte das atividades alusivas ao aniversário de emancipação político-administrativo do município, acontece a partir das 12h do dia 13 de maio. Pilotos de várias regiões do Brasil estão sendo aguardados para a etapa da competição nacional.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS