Velocross | Com Prefeitura de Aquidauana | 26/08/2022 11h04

4ª etapa da Copa Sul-mato-grossense de Velocross acontece em Aquidauana

Compartilhe:

Como parte das festividades dos 130 anos de Aquidauana será realizado neste final de semana, sábado (27) e domingo (28), 4ª etapa da Copa Sul-mato-grossense de Velocross. O município será a sede da 4B Racing Development.

Conforme informou o diretor geral da Copa Sul-mato-grossense de Velocross, Fábio Barbier, a expectativa é reunir mais de 160 pilotos oriundos dos Estado de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e do país vizinho Paraguai. No sábado (27), a prova terá inicio a partir das 13 até as 17 horas e no domingo (28), a partir das 8 horas.

Fabio também informou que está sendo montada uma estrutura com arquibancada para mil pessoas, boxer para área de camping para os pilotos com pontos de água e luz e área para as autoridades. A pista também já recebeu todos os cuidados necessários para que esteja impecável nos dias da prova.

Conforme a organização, estão confirmados para esta etapa em Aquidauana, pilotos de 20 categorias. O evento envolve atletas a partir dos 05 aos 60 anos de idade.

Para os motores roncarem em Aquidauana em alto nível, a “´Pista da Expo”, próximo ao Parque de Exposições, foi o local escolhido para sediar a prova e foi preparada com toda infraestrutura para receber os melhores profissionais da modalidade.

A realização do evento é da Development 4B Racing e Associação de Motociclismo de Aquidauana e Anastácio e apoio da Prefeitura de Aquidauana, por meio da Fundação de Esportes do Município (Fema).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS