Triathlon | JB Online | 27/12/2005 18h15

Triatleta Sandra Soldan voltará a treinar antes do Ano Novo

Compartilhe:

A triatleta Sandra Soldan não quer saber de férias prolongadas. Ela, que ficou este ano todo priorizando o tratamento de uma contusão no quadril, volta às pistas depois de uma mini-férias de dez dias para iniciar sua preparação para 2006.

A idéia é competir todas as etapas do Circuito Mundial da ITU (International Triathlon Union) para somar pontos no ranking mundial já visando aos Jogos Olímpicos de Pequim 2008.

"Este ano decidimos priorizar o tratamento da lesão no quadril que começou na Olimpíada de 2004. A recuperação foi boa e agora ela está equilibrada. Os resultados deste ano foram aquém das reais possibilidades dela, mas no ano que vem o objetivo é voltar a intensificar o treinamento. Ela participará de todas as etapas das provas do Circuito Mundial, já que uma boa posição no ranking mundial vai favorecer a sua participação na próxima Olimpíada, em 2008", afirmou o técnico e marido Carlos Eugênio Ferraro, o Neném.

Nesta semana, Sandra já voltou a treinar os três esportes normalmente. A niteroiense está fazendo uma média de 15km de natação, 240km de ciclismo e 55km de corrida. A primeira prova do ano será o Fest Triathlon, no dia 29 de janeiro.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS