Triathlon | Lancepress! | 06/12/2005 16h34

Sandra Soldan disputa última competição do ano em Salvador

Compartilhe:

Para fechar o ano, a triatleta niteroiense Sandra Soldan participará neste domingo da última etapa do Triathlon Nacional do Sesc, em Porto Alegre, na praia do Veludo, em Belém Novo. A prova de natação terá a distância de 1,5km, enquanto a de ciclismo e a de corrida terão 40km e 10km, respectivamente.

"Quero ser campeã novamente e fechar o ano com resultados bons. Pretendo ficar apenas dez dias de férias e depois voltar com força total. Em 2006 vou me dedicar ao máximo aos treinos e focar minha preparação no Mundial na Suíça, em setembro", afirmou Sandra, que venceu a etapa de Salvador do Triathlon Nacional do Sesc.

Os treinos para a temporada do ano que vem não serão fáceis para Sandra. De acordo com seu técnico, o marido Carlos Eugênio, o "Neném", a triatleta passou boa parte de 2005 se recuperando de uma lesão no glúteo e terá que trabalhar forte para readquirir as melhores condições.

"Agora, no final do ano, procurei poupar o treinamento para em 2006, ela voltar descansada e pronta para uma temporada intensa. Depois dessa prova do Sesc, ela ficará dez dias de férias e na última semana de dezembro volta a treinar um esporte por dia", declarou Neném.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS