Triathlon | Divulgação | 25/07/2005 11h09

Duathlon animou tarde de sábado no Parque das Nações

Compartilhe:

Duathlon

A Federação de Triathlon de MS (FETRIMS), realizou neste sábado, dia 23 de julho, no Parque das Nações Indígenas, uma prova de Revezamento de Duathlon em duplas.
O evento contou com 16 duplas inscritas que competiram com muita disposição no sábado à tarde.
Na categoria Feminina a dupla campeã foi Rosinha Conceição e Kathiuscia Marcelino de Souza (AABB). Na categoria Mista venceram Martinha Duarte Garcia e Lucas Souza Chermont (Corpo de Bombeiros/Gilmar Bicicletaria), seguidas de Eliane Menezes e Fabiano Borgato Piratelli e de Nelson Borchardt e Carolina Yume Arazawa (Corpo de Bombeiros/Gilmar Bicicletaria).
Na Categoria Masculina (Geral), a dupla vencedora foi José Maria de Jesus e Josué Lopes de Souza (AABB), com ummpódio que foi completado pelas duplas Antônio Benício da Silva e Fabiano Alves Pereira (14ª Cia PE) e Alcione Elias Andrade e Alex Azambuja da Silva (AABB).
Na prova de Revezamento de Duathlon em Duplas um atleta da dupla faz a parte da corrida e o outro faz  a parte do ciclismo. Apesar de não ser uma prova oficial, é estimulante ver a torcida de cada um pelos seus parceiros.
A Federação de Triathlon vem realizando provas de Duathlon desde fevereiro, e já está programando para o início da segunda quinzena de agosto a terceira etapa do seu Campeonato Estadual de Duathlon.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS