Teste | Da redação/com O Estado MS | 19/08/2013 09h29

Vascom vence nos pênaltis e leva Copa do Estrelão após confusão em jogo

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Nos pênaltis, a equipe do Vascom faturou o título da 5ª Copa de Futebol Amador do Estrelão, no bairro Estrela do Sul, em Campo Grande. A decisão movimentou o bairro e pelo menos 400 pessoas acompanharam o jogo. A final ficou marcada por uma confusão, no final do segundo tempo, que fez com que o árbitro encerrasse a partida três minutos antes do tempo regulamentar.

Depois de sair perdendo por 3 a 0 para o Estrela do Sul, com dois gols de Lucas Beá e um de Julio Cesar, a equipe do Vascom começou a reagir. André diminuiu ainda no primeiro tempo.

Na segunda etapa, o time visitante foi para cima e, de novo, André balançou as redes. O jogo esquentou depois que Dubinha (que atuou no Novoperário no Estadual deste ano) conseguiu o empate. Após uma falta dura no meio campo, uma confusão tomou conta do jogo. Jogadores reservas das duas equipes invadiram o gramado e o árbitro não hesitou em terminar a partida e levar a final para a disputa de pênaltis.

Dubinha converte último pênalti e assegura título para Vascom

Nos pênaltis alternados, Danilo, do Estrela do Sul, acertou a trave na 5ª cobrança e Dubinha guardou. O campeonato, que começou em maio, teve participação de 18 equipes. O time campeão faturou R$ 2 mil, já a equipe do Estrela do Sul, vice-campeã, foi premiada com R$ 1 mil. Fred, goleiro menos vazado (12 gols), e Mancha, artilheiro (8 gols), ambos do Quinta-Marcha, terceiro colocado, receberam troféus.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS