Teste | Da redação/com Idest | 07/10/2013 10h31

Usina e Teles vencem Campeonato de Futebol 7 em Sonora

Compartilhe:

Sonora (MS) - No último sábado, 5, aconteceu a final do Campeonato de Futebol 7 de Sonora, que sagrou as equipes Usina (Sonora) pela Série B e Teles (Campo Grande) pela Série A, campeãs. Os jogos aconteceram no Complexo Esportivo da Usina Sonora.

A primeira rodada da final foi pela Série B, em que os times da Usina e Transporte levaram a decisão para os pênaltis após empate em 3 a 3. Nas penalidades, o time da Usina venceu e levantou a taça de campeão 2013 pelo campeonato, levando além dos troféus e medalhas, R$ 2 mil em dinheiro.

Rurícola e Teles era o jogo mais esperado da noite. A Rurícola já nos primeiros lances mostrou que estava disposta a ganhar o jogo, mas o ritmo dos jogadores diminuiu, abrindo chance para a equipe do Teles marcar o primeiro gol. Antes do término do tempo, Teles marcou o segundo.

No segundo tempo, a Rurícola volta mais motivada faz dois gols, mas Teles marca o terceiro: 3 a 2. Quando parecia que a partida poderia acabar também nos pênaltis, Teles marca mais um e acaba com a chance da Rurícola. Placar final: 4 a 2 e o time da Capital leva o titulo de campeão e um cheque no valor de R$ 5 mil.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS