Teste | Da redação/com Funesp | 18/07/2014 14h40

Torneios do Sub 17 e Interbairros continuam na Capital

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - O futebol de Campo Grande, em campeonatos promovidos pela Funesp (Fundação municipal de Esporte) continuam neste fim de semana. A rodada das competições da 4ª Copa Interbairros de Futebol 7 e da 2ª Copa Campo Grande de Futebol Sub-17 acontecem na Praça Belmar Fidalgo e no campo de futebol do bairro Estrela do Sul. Os jogos, que são uma realização da prefeitura da Capital, por meio da Funesp, tem o objetivo de integrar e fazer a interação dos jogadores amadores de diversas regiões da Capital. Para assistir e acompanhar os jogos, basta ir aos locais de realização das partidas, onde a entrada é gratuita.

Na Copa Interbairros os times iniciam a 2ª Fase da Competição com a realização de sete partidas no sábado e domingo, quando somente os ganhadores continuarão na disputa pelo título. No sábado (19) jogam no Belmar às 16h30 as equipes A Resenha FC X B Nacional FC; às 17h10 a F MM Direções Hidráulicas X G União Guaicurus; às 18h K Acqua Lazer X L SEAF-MS; às 18:50 a P Astecon FC X Q Pan. Santo Pão. Já no domingo (20) as partidas começam às 8h também na Praça Belmar Fidalgo com as equipes R Indubrasil X L Ajax FC; às 8h40 M Kapital FC X E Casarão FC; e às 9h30 H Marmitex da Casa X 2º R All’Star.

Os jovens que jogam pela 2ª Copa Sub 17 estão animados com as partidas no campo de futebol do bairro Estrela do Sul. Neste sábado a competição começa às 8h com os times ainda na primeira fase. Às 8h o time EC Esquerdinha enfrenta SINPOL/MS, às 8h50 a equipe Atlético Popular joga contra Jacques da Luz/Vila Nova e o dia encerra às 9h50 com a partida entre CT Augusto Esporte e Bom Sucesso/Vila Nova.

As tabelas estão disponíveis no site da prefeitura no link http://www.pmcg.ms.gov.br/funesp

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS