Teste | Hélio Lima | 20/03/2015 09h12

Taça Record MS Interbairros vai reunir 32 equipes

Compartilhe:
Equipe do Cassarão vai tentar vencer o campeonato (Foto: Reprosução/Internet) Equipe do Cassarão vai tentar vencer o campeonato (Foto: Reprosução/Internet)

Campo Grande - A Rede MS Integração de Rádio e Televisão vai promover a 1º Taça MS Record Interbairros de Futebol. 32 equipes vão disputar o certame que vai contar com transmissão ao vivo pela TV Record MS e pelo site Diário Digital.

Os jogos - As partidas serão realizadas com as regras oficiais do futebol em quatro campos por final de semana com início às 8 horas. Os jogos que forem transmitidos ao vivo começam às sete horas.

O evento acontece entre os dias 26 de abril com  a primeira partida marcada no Parque Jaques da Luz às sete horas da manha no bairro Moreninhas e vai até 27 de setembro, data da grande final.

Regulamento - Cada equipe pode inscrever no máximo 25 atletas - com limite para quatro profissionais. 

Divididos em oito grupos de quatro, os 32 times disputam três partidas na primeira fase. Os dois melhores de cada grupo avança para a segunda fase.

Os 16 classificados se dividem em duas chaves de oito, onde jogam em todos contra todos.

Os quatro primeiros de cada grupo passam para a terceira fase quando novamente são formadas duas chaves com quatro cada. Em jogos de ida e volta, os dois primeiros de cada grupo passam para a fase semifinal.

Os vencedores das semifinais se enfrentam na decisão e decidem o título. O campeao ganha um carro 0.

O melhor goleiro e o artilheiro da competição levaram para casa uma moto. O vice-campeão, terceiro e quarto colocado também faturam prêmios em dinheiro.

Melhor torcida - Segundo o regulamento a melhor torcida vai ganhar uma reforma da sede do seu respectivo bairro.

Informações - (67)-3348-3900



VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS