Teste | Da redação/com Dourados Esportivo | 27/08/2014 16h12

Sete de Setembro treina para aproveitar folga na tabela

Compartilhe:

Dourados (MS) - Após a boa vitória na estréia do Estadual SUB 19, no último sábado, 23,  por 2 a 1 sobre a equipe do Itaporã, o Sete de Setembro folgará na próxima rodada, motivo de comemoração por parte do técnico Reinaldo Alexandre, o “Marajá”, que esta aproveitando a semana livre para aperfeiçoar ainda mais a parte física e técnica da equipe.

Segundo o comandante do tricolor douradense, somente no dia de hoje, 27, é que se conciliará os treinos físicos com os treinos táticos, nos três dias anteriores o elenco ficou a cargo do preparador físico Nilson Manfré, o “Nilsinho”, que exigiu bastante da molecada. “Estamos trabalhando muito forte visando a classificação, neste que é um campeonato, por sua formula de disputa, que não se pode errar, são apenas 3 jogos na primeira fase, e a parte física tem que estar 100%”, ressaltou o técnico “Marajá”.

O elenco - “Marajá” explicou que o elenco conta hoje com 18 atletas, mas esse número deve aumentar para algo entre 24 a 25 atletas.  Alguns vindos de fora do estado, outros vieram de cidades da região e ainda tem alguns atletas remanescentes do profissional que jogou o estadual este ano. A base do elenco conta com garotos de 15 a 18 anos, apenas 4 atletas tem a idade máxima.

O Sete, como já dito, folga neste fim de semana, seu próximo jogo será no dia 3 de Setembro contra o Maracaju A.C as 15 horas no estádio Loucão. No dia 6, encerra a primeira fase jogando em casa, no estádio Douradão contra o Urso de Mundo Novo.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS