Teste | Da redação/com Funesp | 21/11/2014 10h51

Semifinais da Copa Sub 13 acontecem domingo no campo do Estrela do Sul

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - A Copa Campo Grande de Futebol Sub 13 entra etapa semifinal neste domingo (23) com duas partidas que irão iniciar às 8 horas. Os confrontos acontecem no campo de futebol do bairro Estrela do Sul e conta com a participação do público que prestigia o evento. A primeira partida é entre os times Novoperário “A” contra Vitória EC/Bom Sucesso. Em seguida jogam Novoperário B e Aero Rancho às 9 horas.

No último jogo, realizado dia 16 de novembro, a equipe do Aero Rancho ganhou de 4 a 1 do EC Esquerdinha, e o time Vitória EC/Bom Sucesso ganhou de 4 a 2 da Escola Bola de Ouro. Os atletas buscam a vitória no primeiro campeonato Sub-13 realizado pela Prefeitura de Campo Grande. Ao todo oito equipes participam da competição, que envolve cerca de 200 jovens atletas.

Segundo Marvio Leoncini, um dos organizadores da Copa, o objetivo do campeonato é promover maior intercâmbio esportivo entre atletas, dirigentes e torcedores. “Nós estamos proporcionando uma troca de experiências entre os atletas, promovendo o aprimoramento técnico e o incentivo ao esporte em um ambiente de amizade e respeito com disciplina, educação e espírito esportivo”.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS