Teste | Da redação/com Assessoria | 06/05/2014 14h43

Santo Antônio vence de virada e garante vaga na semifinal no Campeonato de futebol

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Foram realizados dois jogos nessa segunda-feira, 5, pela segunda fase do Campeonato Santo Antônio de futebol. O gramado do Poliesportivo Dom Bosco foi o palco dos confrontos.

Na primeira partida da noite o time do Los Angeles bateu o Cene, que já entrou em campo com a classificação para a semifinal garantida. O Los Angeles foi muito superior na disputa e conquistou uma vitória por 13 a 0.

O principal jogo da noite entre Santo Antônio e Aero Rancho, foi um teste para o coração dos torcedores do Santo Antônio. A equipe saiu atrás no placar, mas conseguiu uma virada e fechou a segunda fase com uma vitória por 3x2 que garantiu a classificação para semifinal. O Santo Antônio jogava por um empate.

O Santo Antônio começou melhor o confronto com o ataque pressionando o Aero Rancho. O time assustou o adversário em duas oportunidades. No entanto, o goleiro do Aero Rancho, Luis Henrique fez duas boas defesas.

Mas foi o Aero Rancho que abriu o placar. Em uma jogada de bola parada, em cobrança de escanteio, o time fez o primeiro gol da partida.

Logo em seguida o Santo Antônio teve mais duas chances de gol, que novamente pararam nas mãos do arqueiro Luis Henrique. O time foi com tudo para cima do adversário e acabou levando um contra-ataque mortal. O primeiro tempo acabou com o placar de 2 a 0 para o Aero Rancho.

Na etapa final o Santo Antônio mais uma vez começou melhor. Foi também em lance de bola parada que o time descontou. Após cobrança de falta a equipe fez o gol que puxou a virada.

Ainda atrás no placar o Santo Antônio teve tranquilidade para tocar a bola e construir o empate. Logo veio o gol. Inaldo recebeu na área e de cabeça deixou tudo igual no Poliesportivo Dom Bosco.O time mesmo com a classificação garantida pelo empate continuou buscando a vitória. A virada chegou com um belíssimo gol. O dono da camisa 11, Inaldo, fez o segundo dele na noite. De fora da área, o meia acertou um chute certeiro. A bola raspa o travessão e entra. O gol paulista fechou o placar de 3 a 0 para o Antônio.

“Nosso time soube manter a tranquilidade para conseguir a vitória. Agora nessa semana vamos continuar o trabalho e voltar o foco para a semifinal contra o Cene", afirma técnico Kleiton Queiróz.

As semifinais do Campeonato serão no próximo sábado, 10, também no Poliesportivo Dom Bosco. Às 16h30 o ABC encara o Los Angeles e às 18h Cene e Santo Antônio disputam vaga na final.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS