Teste | Da redação/com Assessoria | 06/06/2014 16h02

Sábado acontece final da 24ª Copa 18 de maio da ACP em Campo Grande

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - A 24ª Copa 18 de Maio promovida pela Diretoria de Esportes da ACP está chegando ao seu auge, pois no dia 07 de junho de 2014, às 17h, no Clube de Campo da ACP, acontecerá a grande final da competição, reunindo duas grandes equipes o Grêmio Esportivo Cantareira e a Fetems.

A Fetems é a atual campeã e quer manter o título sob seu domínio, já o Cantareira busca seu segundo troféu na competição, já que sagrou-se campeão em 2010."São duas grandes equipes, será uma final de grande nível técnico", comentou Flávio Miranda Barbosa presidente do Cantareira.

Na final estarão dois ex-jogadores de futebol, que chegaram a atuar no exterior. Pelo lado Cantareira o meia Toninho Mussi, que já jogou no interior paulista e no México, assim como o jogador Tatinha da Fetems que também jogou no México e é um dos grandes nomes do salonismo sul-mato-grossense.

"A final será imperdível. Sempre que vou a ACP espero ver essas duas equipes em campo", revelou Lourival Benedito - Nenê Chepa ex-jogador do Operário FC que acompanha o futebol amador na capital.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS