Teste | Da Redação/Com Gazeta MS | 30/08/2011 08h57

S.E Jardinense é campeão do veteranos em Jardim

Compartilhe:

Jardim (MS) - O SEJ- Sociedade Esportiva Jardinense conquistou o 5º titulo do Campeonato da Paz de Veteranos de Jardim-MS ao vencer por 5x1 o Máster Jardim.

Em partida realizada na manha deste domingo no Campo do Mucho, como é conhecido o local dos jogos e que contou com a presença de um grande público, o Jardinense era o favorito para conquistar o titulo, porém, teve de contar com a presença de vários atletas considerado ainda em plena forma física para conseguir o feito.

No primeiro tempo a partida foi muito equilibrada e terminou com o placar igualado 1x1. Porém, na segunda etapa prevalecendo o melhor preparo físico de alguns atletas e as opções no banco de reservas, o Jardinense soube aproveitar a superioridade e ampliou o marcador.

Essa foi a terceira vez que o Jardinense conquistou o titulo do Campeonato da Paz, com isso levou o troféu definitivo que homenageia o desportista Adão Cristaldo.

As equipes:

S.E. Jardinense: Valterner, Elcio, Carlos Américo, Nicola, Luizinho, Serginho, Tirço, Yô, Nilton, Arlindo, Pedrinho, Zé Sergio, Toninho, Daí, Marquinhos, Cainho e César. Técnico: Lavrador Gomes Pires

Máster Jardim: Osmar, Salim, Percival, Pacheco, Donizete, Richard, Tonico, Edvaldo, João Carlos, Adjenor(Magu), Giovane, Roque e Cati. Técnico: Ramão Aparecido

Árbitros: Antonio Moreira Rosa(Mucho) e Walkiria da Rosa Serpa

O campeonato começou no dia 2 de fevereiro contou com 238 atletas, foram marcados 233 gols, o artilheiro foi Délio de Porto Murtinho com 11 gols e Valterner do Jardinense o menos vazado sofrendo 11 gols.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS