Teste | Da redação/com Dourados Esportivo | 03/11/2014 11h03

Rodada da Copa Picadinha definiu os classificados

Compartilhe:

Dourados (MS) - A terceira e última rodada da primeira fase da Copa Picadinha de Futebol Amador, realizada neste último fim de semana, definiu os classificados e, consequentemente, os confrontos para a segunda fase, que a partir de agora entra em sistema de eliminação simples, o chamado “mata-mata”.

A rodada começou no sábado, em jogo isolado o Ayde/Vila Vargas goleou por 4 a 1 o C.E Tey Kuê e conseguiu a classificação devido ao melhor saldo de gols que a equipe do Amigos F.C Cachoeirinha.

No domingo foram mais 3 jogos, no período da manhã o Manchester/Terra Roxa venceu o U.N.D por 2 tentos a zero e também garantiu classificação à segunda fase, o U.N.D mesmo com a derrota também se classificou. No período da tarde, as 15 horas, o Amigos F.C Cachoeirinha deu bobeira e acabou sendo goleado pela Rodrimaq por 6 a 1, resultado que o eliminou da competição, já a Rodrimaq vai à segunda fase como a melhor equipe da primeira fase. E fechando a rodada, em jogo que começou as 17 horas, Juventude AG e Pizzaria Pepperone empataram e 2 a 2 e ambos garantiram classificação.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS