Teste | Da redação/com Dourados Esportivo | 02/05/2014 14h48

Na abertura do Sub16 da LEDA Sete e Leão fazem um clássico a moda antiga

Compartilhe:

Dourados (MS) - Foi dado ontem, no estádio Napoleão Francisco de Souza, o pontapé inicial da Copa Cidade de Dourados de Futebol SUB 16. A competição é realizada pela LEDA(Liga Esportiva Douradense Amadora), e na rodada de abertura foram realizados 4 jogos, com destaque para o clássico entre Sete de Setembro e Ubiratan.

O jogo oficial de abertura começou as 8:30 horas entre E.F.I.P e Santo Antonio/Pró Gol, com vitória do segundo por 3 tentos a 1 em jogo bastante movimentado e bom tecnicamente. No segundo jogo, as 10 horas, o Terra Roxa venceu por W-O a equipe do Desportivo Indígena que não aparaceu em campo. Segundo o regulamento o Terra Roxa é decretado vencedor da partida pelo placar de 1 a 0.

As 14 horas começou o jogo mais esperado da rodada, o clássico entre Sete de Setembro e Ubiratan. E a garotada não decepcionou o bom público que compareceu ao estádio e fizeram um grande jogo, “a moda antiga”, lembrando muito os grandes clássicos do futebol brasileiro nos anos 30,40 e 50. Foram marcados 9 gols em um jogo franco, aberto e que só foi decidido na parte final do jogo. O Sete abriu 2 a 0. O Leão buscou o empate em 2 a 2. O Sete abriu vantagem novamente, 4 a 2. O Leão diminuiu para 4 a 3, mas se aproveitando dos contra-ataques que o Leão sedia em busca do empate, o Sete matou o jogo fazendo mais 3 gols fechando o placar em 6 a 3.

Fechando a rodada, as 15:30, Águia Negra e Águia Dourada empataram em 1 a 1.  Foi uma partida muito equilibrada e  que, um pouco mais de capricho nas finalizações por parte de ambas as equipes, com certeza o placar seria muito mais elástico. A equipe de Rio Brilhante chegou a desperdiçar uma cobrança de penalt, ao final, o empate fez justiça.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS