Teste | Da Redação/Com A Gazeta News | 23/08/2011 10h02

Mega Recarga e Pioneiro/Morumbi vão decidir o Municipal em Eldorado

Compartilhe:

Eldorado (MS) - As equipes do Mega Recarga e do Posto Pioneiro/Morumbi vão decidir o Municipal de Futebol de Campo em Eldorado, competição promovida pela Prefeitura local através do Departamento Municipal de Esportes.

Nesse domingo (21) as duas equipes se enfrentaram pela última rodada do triangular que definiria os finalistas e deu Mega Carga pelo placar de 1x0.

Mesmo com a derrota o Posto Pioneiro/Morumbi acabou garantindo a vaga para a final em primeiro lugar no triangular.

O Mega Carga ficou com a segunda colocação com três pontos, a mesma pontuação do Amazônia Center, mas conquistou a segunda colocação na fase e a vaga para a final nos critérios de desempate.

A grande final do Campeonato Municipal de Futebol de Eldorado está marcada para acontecer no domingo, dia 4 de setembro, a partir das 15h no Estádio Municipal Caetano Motta.

Segundo o diretor de esportes da Prefeitura de Eldorado, Luiz Antônio Nogueira, o “Pezão”, as duas equipes vão entrar em campo com igualdade de condições, ou seja, ninguém terá vantagem de empate.

De acordo com Pezão, pelo regulamento do campeonato se a partida terminar empatada no tempo normal vai direto para as cobranças de penalidades, sem prorrogação.

 “A princípio o regulamento será mantido, mas se a direção das duas equipes optarem por prorrogação a hipótese poderá ser discutida”, informou o diretor de esportes.


VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS