Teste | Da redação/com Dourados Esportivo | 26/11/2014 10h08

Liga UEFAD completa 2 anos de sucesso absoluto

Compartilhe:

Dourados (MS) - Existe um ditado que diz que grandes sucessos nasceram de pequenas idéias, a Liga UEFAD (União das Equipes de Futebol Amador de Dourados) com certeza esta na contra-mão deste dito popular, ela já nasceu grande, apesar da ideia parecer simples, unir várias equipes com filosofias diferentes, porem com objetivos ambíguos, era um desafio e tanto, mas hoje, 2 anos após a primeira reunião que fundou a Liga, uma certeza se pode cravar, a Liga UEFAD é um sucesso absoluto.

Fica aqui as palavras do Presidente da Liga, Thiago Lima, que muito bem explanou sobre a evolução deste projeto ousado, porém bem sucedido:

“Hoje, 25 de Novembro, a Liga Uefad (União das Equipes de Futebol Amador de Dourados), esta completando 2 anos de fundação, uma ideia que a cada ano que passa vem se tornando uma realidade.

Uma ideia que saiu de uma conversa minha com meu amigo Cassius Vinicius e depois de algumas horas já estava sendo criada a Liga, alguns aceitaram, outros não deram muita importância, mas com o passar do tempo a aceitação foi expandindo de tal maneira que tivemos que fazer duas séries, Ouro e Prata, Ouro para as equipes que foram as primeiras a acreditar na ideia, a prata para os que foram chegando depois. Um dos primeiros a acreditar na ideia foi meu amigo Alberi Schnorr, tanto acreditou que se dispôs em ajudar e hoje é responsável pela assessoria geral, um grande parceiro.

Neste segundo ano o crescimento da Liga foi acima do esperado, definitivamente caiu na graça das equipes dos douradenses e já se fala nos quatros cantos da cidade e também na região da Grande Dourados, um dos responsáveis por isso é nosso amigo e parceiro Cleber Soares do site Dourados Esportivo, que não mediu esforços em ajudar a divulgar, não só a Liga, mas também todo esporte amador de Dourados. Mas o agradecimento mesmo devemos a cada equipe que acreditou e que hoje faz parte da Liga Uefad, sem vocês não existiria a Liga, e o futebol amador seria menos expansivo em nossa cidade. Obrigado a todos os envolvidos e cada vez mais estaremos fazendo o possível para melhorar o nosso futebol dos finais de semana. O ano de 2015 promete”

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS