Teste | Da redação/com Caarapó News | 18/06/2014 16h59

Intervilas prosseguiu com goleada de 8 a 1 do CEC Te´Ýikue sobre a Campanário

Compartilhe:

Caarapó (MS) - A 12ª edição do Campeonato Intervilas de Futebol de Campo de 2014 prosseguiu no último domingo (15), e o que não faltaram foram gols. Só na primeira partida realizada na parte da manhã no estádio “Carecão”, foram nove ao todos. Na oportunidade a equipe do Centro Esporte Clube Te´Ýikue venceu o time do Campanário pelo placar de 8 a 1.

Já na segunda partida realizada às 13h45 os times da Santa Marta e Vila Jary não conseguiram sair do 0 a 0. Enquanto que na terceira partida o Vila Nova (A) venceu a Vila Setenta/Aprazível pelo placar de 4 a 3. Nesse jogo os gols foram marcados por Flavio (3) e  Halick, para a equipe vitoriosa. Enquanto que Salvador (2) e Marcos fizeram para a equipe derrotada.

Já os gols da primeira partida foram assinalados por Valdênio (3), Dario (3),  Alex Júnior e  Alberto, para a equipe do CEC Te´Ýikue, enquanto que Antônio fez o gol de honra do Campanário.

A rodada seguinte  do 12° Campeonato Intervilas de Futebol de Campo de 2014 está previsto para o próximo domingo (22), com a realização de mais duas partidas. Às 12h45 jogam Vila Nova (B) x São Jorge (A). Já às 12h45 se enfrentam Planalto (A) x Campanário.

O Campeonato Intervilas de Futebol de Campo de 2014 é realizado prefeitura de Caarapó, por meio do Departamento de Esportes e Lazer, órgão vinculado a Secretaria de Educação e Esportes.

Mais informações da competição com o coordenador da mesma, o professor de Educação Física Ernesto Biazotto, no telefone 9928 0010.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS