Teste | Da redação/com Diário Corumbaense | 24/06/2014 17h02

Inscrições para Campeonato de Futebol Amador Master vão até dia 04

Compartilhe:

Corumbá (MS) - A Prefeitura de Corumbá abriu inscrições para o Campeonato Municipal de Futebol Popular Master. A competição é organizada pela Fundação de Esportes de Corumbá (Funec) e vai reunir atletas amadores com idade mínina de 40 anos (nascidos em 1974). As equipes devem confirmar participação até o dia 04 de julho.

De acordo com o regulamento publicado na edição de sexta-feira do DIOCORUMBÁ, cada time pode inscrever de 18 a 25 jogadores, sendo que apenas os goleiros podem ter idade mínima de 35 anos. A fórmula da disputa da competição, fases, número de turnos e de participantes será aprovado pela maioria dos presentes na Assembleia Geral do Conselho Arbitral, constituído pelas equipes inscritas.

A duração dos jogos será de 80 minutos, divididos em dois períodos de 40 e intervalo de 12 minutos para descanso. A quantidade de substituições é ilimitada. O time campeão receberá, além de troféus e medalhas, um prêmio de R$ 1.500. O vice fatura R$ 1 mil. Artilheiro e melhor goleiro serão homenageados com taças personalizadas.

Regras

Cada equipe deverá apresentar para as partidas uma bola oficial a ser utilizada na competição. Os equipamentos, acessórios e uniformes de uso de cada atleta e das equipes deverão ser fiscalizados, autorizados e/ou exigidos pelo Árbitro da partida, sendo de responsabilidade de cada equipe o cumprimento de tais exigências.

Cada equipe participante do campeonato deverá realizar o pagamento da taxa de arbitragem antes do início da partida. O time que, através de seus jogadores, comissão técnica, dirigentes ou torcedores identificados, apresentarem conduta incompatível com a moral desportiva, promover ou participar de distúrbios durante o Campeonato, dentro ou fora do campo, terá sua condição de jogo ou participação sumariamente cassada.

As equipes, atletas e dirigentes que infringirem o Regulamento Geral quanto aos dispositivos legais constantes na parte disciplinar ou se ausentarem dos compromissos assumidos previamente constantes nas tabelas da competição, serão julgados e poderão ser suspensas pelo prazo de 24 meses, tendo suas participações impedidas para os Campeonatos Municipais de 2015 e 2016.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS