Teste | Da Redação/Com OAB MS | 22/07/2014 17h00

I Campeonato de Futebol da OAB/MS começa neste sábado

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - O I Campeonato Estadual de Futebol da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS), inicia neste sábado (26), a partir das 8h, no Clube Recreativo da Vila Base Aérea, em Campo Grande/MS. Na solenidade de abertura, com execução do Hino Nacional, serão apresentadas as 20 equipes, sendo 18 na categoria livre e duas na máster. A primeira rodada acontece o dia todo, até às 17h.

O campeonato segue até setembro, em sábados consecutivos. A competição é o primeiro torneio de futebol organizado pela Seccional, por meio da Comissão de Esporte e Lazer, e servirá como seletiva para o campeonato nacional, que será realizado em outubro, no Rio de Janeiro.

Os times possuem até 15 jogadores, entre titulares e reservas, formado por advogados, estagiários, acadêmicos e/ou bacharéis em Direito. As equipes estão divididas em três grupos, por cores: vermelho, amarelo e verde. A competição terá primeira fase, repescagem, quartas, semifinal e final. Os dois primeiros de cada grupo serão classificados e outras duas vagas decididas na repescagem. Os confrontos serão em turno único na primeira fase. A partir das quartas de final as disputas serão eliminatórias. Na categoria máster, haverá a disputa de um amistoso.

A Comissão de Esporte e Lazer analisará o desempenho individual de cada jogador e fará a seleção dos destaques da competição, para compor o time representante de MS no XV Campeonato Brasileiro de Futebol dos Advogados. Haverá troféus e medalhas para os três primeiros lugares e premiação para o goleiro menos vazado, melhor jogador e artilheiro.

Congresso Técnico - O Congresso Técnico para exposição do regulamento da competição será realizado na sede da OAB/MS, nesta quarta (23), às 19h20, na Avenida Mato Grosso, 4700. O encontro, organizado pela Comissão de Esporte e Lazer da Seccional, reunirá os árbitros e representantes das equipes.

Competição - O campeonato acontece no Clube Recreativo da Vila Base Aérea, localizado na Avenida Lúdio Martins Coelho, em Campo Grande. A tabela oficial será divulgada nesta quarta (23). Mais informações pelo telefone (67) 9237-2527.

GRUPOS

Grupo Vermelho

- Animus Goleandi F.C.
- Periculum in bola
- Sociedade Esporte Polidoro
- Subseção Nova Andradina
- New Lawyers
- Masters

Grupo Amarelo

- Souza Ferreira, Mattos e Novaes
- Liberdade Provisória
- OAB/Dourados
- Manchester Adv
- Ícones do Direito
- Zebra

Grupo Verde

- Febre de Rato
- Real Matismo
- Amigos Advogados
- Ana United
- Procuradoria do Estado de MS
- AAFC

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS