Teste | Da redação/com Assessoria | 09/05/2014 16h04

Final do Campeonato Santo Antônio de futebol será neste fim de semana

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - O fim de semana será decisivo para os times que disputam o Campeonato Santo Antônio de futebol. A final da competição será no domingo, 11, às 18h no Poliesportivo Dom Bosco.

As semifinais do Campeonato serão no neste sábado, 10, também no Poliesportivo Dom Bosco. Às 16h30 o ABC encara o Los Angeles e às 18h, Cene e Santo Antônio disputam vaga na final.

O time do Santo Antônio está pronto para os duelos. Nessa última quinta-feira, 8, o técnico da equipe, Kleiton Queiróz comandou um coletivo entre titulares e reservas. O objetivo da atividade foi preparar os jogadores para os próximos confrontos. "Fizemos um treino em que os reservas jogaram com a postura dos nossos adversários para que o time titular saiba como lidar com a situação na hora do jogo. Também treinamos a defesa em jogadas de bola aérea, que foi a forma como resultaram os últimos gols sofridos pelo Santo Antônio", explica o técnico.

O camisa 9 da equipe, Renan da Cunha Caneppele é uma das esperanças de gols do time. O centroavante que já balançou a rede cinco vezes na competição espera ajudar a equipe a conquistar o título. "Vamos fazer dois jogos difíceis. Mas passei a semana bem e estou confiante para jogar. A expectativa é boa. Temos um time forte e podemos brigar pelo título", afirma Renan.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS