Teste | Da redação/com O Estado MS | 04/11/2013 10h37

Equipe Edu Embalagens sagrou-se campeã do Amador do Vida Nova 2

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - O time Edu Embalagens fez a festa neste domingo, 3, no bairro Vida Nova 2, região norte de Campo Grande, ao levar o título do campeonato amador.

A equipe ganhou do time da casa, o Vida Nova, nos pênaltis, por 4 a 3, e levou como prêmio R$ 1 mil. A decisão movimentou a região no domingo de manhã e pelo menos 300 torcedores assistiram a partida que no tempo normal terminou em 0 a 0.

O goleiro Peba, do Edu Embalagens, terminou como o destaque da final. Nas cobranças de penalidades máximas, ele fechou o gol e defendeu dois pênaltis.

O time foi campeão do torneio pela primeira vez, já os jogadores comemoram mais um título na temporada.

A base da equipe joga pelo Construmarc, que neste ano foram campeões em dois campeonatos: Coophavilla e Campo Nobre. “Em finais tenho conseguido defender alguns pênaltis. Neste campeonato mais uma vez pude ajudar”, falou Peba.

Jhonny foi artilheiro do torneio com onze gols

Com o vice-campeonato, o Vida Nova faturou como prêmio R$ 500. Além disso, teve o artilheiro e o goleiro menos vazado do torneio.

Jhonny marcou 11 gols na competição, enquanto “Piqui” sofreu apenas seis. Não houve disputa pelo terceiro lugar.

A semifinalista Ponte Preta, levou a melhor sobre o Tottenham por ter realizado a melhor campanha no campeonato.

Organizador pretende realizar próxima edição em janeiro

O Campeonato Amador do Vida Nova 2 chegou ao fim após quatro meses de disputa. Segundo o organizador, Fernando do Santos, a previsão é de que na próxima edição o número de equipes supere o deste ano de 12 times. “O próximo campeonato vai começar em janeiro”, planeja.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS