Teste | Da redação/com Dourados Esportivo | 16/10/2014 14h42

Dois jogos ontem a noite movimentaram a Copa Resenha

Compartilhe:

Dourados (MS) - Foi realizado ontem a noite nas dependências da Chácara Betel mais dois jogos válidos pela terceira rodada da 2ª Copa Resenha/Liga UEFAD. Com esses dois jogos ficam faltando apenas os jogos do próximo domingo para fechar a primeira fase e por consequência os classificados para as 8ª de finais.

O primeiro jogo de ontem a noite foi entre C.A.D e Ajax Douradense, vitória por 1 a 0 para o C.A.D que chegou aos 6 pontos garantindo assim classificação para segunda fase, já o Ajax ainda sonha com uma possível classificação como um dos melhores terceiros colocados.

Na segunda partida o João Paulo II ficou no empate em 2 a 2 com o P.R.K.A/Posto Camargo. O empate foi melhor para o João Paulo II que garantiu classificação pra a próxima fase, já o P.R.K.A vai precisar esperar o resultado do jogo contra Logística JR e a Serralheria Prudentina para ver se avança à segunda fase.

No próximo domingo, 19, acontece os últimos jogos da primeira fase, este vão ser realizados no Sindicato da Alimentação com início as 8 horas.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS