Teste | Da redação/com Dourados Esportivo | 25/11/2014 11h18

Definido os semi-finalistas da Copa Diário MS/LEDA

Compartilhe:

Dourados (MS) - Após uma rodada eletrizante, onde não faltou nenhum dos ingredientes que faz do futebol ser o esporte mais popular do planeta,  a Copa Diários MS/LEDA definiu os seus semi-finalistas neste domingo, 23, em jogos realizados no tradicional estádio da LEDA. A rodada teve ao total 19 gols marcados, média de 4,75 por jogo, e somente uma partida precisou dos penalts para definir o classificado.

No período da manhã foram realizados dois jogos, as 8:30 horas entraram em campo João Paulo II e Comercial Mariano/Mecânica Hoki, o jogo de maior número de gols da rodada, 9 ao total, que culminou na vitória do João Paulo II por 5 a 4, um jogo onde se teve uma virada por parte do João Paulo II e quase uma recuperação surpreendente da Comercial Mariano, mas a vaga ficou mesmo com o João Paulo II.

Em seguida, as 10 horas, foi a vez de Dazzca Collection/Serralheira Pai e Filho e C.A.D entrarem em campo, um jogo praticamente de um time só, o Dazzca aproveitou com precisão cirúrgica as chances que teve e venceu por 3 a 0 seu adversário que não apresentou o mesmo futebol de rodadas anteriores.

No período da tarde os dois últimos jogos, as 15 horas entraram em campo Mecânica Ranzi/Tradição Móveis e Pet Palace/Pizzaria Pepperone, jogo esse que foi a maior goleada do dia, a Mecênica Ranzi, sem muito trabalho, fez 5 a 0 e garantiu a classificação.

Fechando as 4ª de finais, o grande clássico da rodada, Inter Flórida/Erva Mate Caseira e Clímax E.C/Firma F.C. Um jogo digno da história do clássico que presenteou o bom público que compareceu a LEDA. Um jogo emocionante até o último minuto, e só não houve um placar mais elástico por que ambos os goleiros, Feijão do Clímax, e Bochecha do Inter Flórida, foram os destaques da partida, cada um fez, pelo menos, 4 grandes defesas no decorrer do jogo. Os gols saíram já na etapa final, aos 14 Allan Fernandes abriu o placar para o Clímax, e aos 19 Thiagão empatou para o Inter Flórida , e o placar de 1 a 1 levou a partida para os penalts.

Na decisão dos penalts a estrela do goleiro Bochecha do Inter Flórida brilhou mais forte que a de seu colega, Bochecha defendeu duas cobranças que deu ao Inter Flórida a vitória por 4 a 3.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS