Teste | Da Redação/Com Dourados Esportivo | 15/11/2014 21h32

Copa Resenha realiza quartas de final

Compartilhe:

Dourados (MS) - A Copa Resenha/Liga UEFAD faz neste domingo, a partir das 9 horas, no campo do Sindicato da Alimentação, os jogos das 4ª de Finais, serão dois jogos no período da manhã e mais dois no período da tarde.

Citar um jogo ou outro como destaque, na fase atual, com certeza é cometer uma injustiça com os demais, quem chegou até aqui teve que ralar muito e não há favoritos nos confrontos. Mas um fator chama à atenção em um jogo, este vai ser o quarto confronto em jogos oficiais entre Pabbia Paletes/Mercado Paraná e Pet Palace/Rota do Gás, o segundo dentro da competição. 

Pabbia Palates/Mercado Paraná e Pet Palace/Rota do Gás se enfrentam no domingo, pelas 4ª de Finais da Copa Resenha/Liga UEFAD, para fazer deste confronto, com toda certeza, o mais disputado do ano.

A primeira partida entre ambos foi ainda no primeiro semestre em jogo válido pela Copa Sport Pel, partida esta que terminou empatada em 2 a 2. Mas o equilíbrio da primeira partida não se fez na segunda, em jogo válido pela Copa Picadinha de Futebol Society o Pet Palace venceu por 6 tentos a zero. O terceiro confronto foi pela primeira fase da atual competição, um empate em 1 a 1

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS