Teste | Da redação/com Assessoria | 04/05/2014 12h47

Copa da Madrugada encerra a fase classificatória com goleadas

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Encerrou-se neste domingo a fase classificatória da 53ª Copa da Madrugada, competição de futebol soçaite organizada pelo Rádio Clube de Campo Grande, depois de oito rodadas com a participação de mais de 160 atletas associados. Na semana, o departamento de esportes define as equipes fixas por categoria para a final, no dia 18, conforme a pontuação dos peladeiros.

Tradicional disputa do clube, a Copa da Madrugada é disputada nas categorias supermáster (acima de 54 anos), máster (40 a 53 anos) e livre (a partir dos 15 anos), onde quem pontua é o atleta na fase classificatória. As equipes, nessa etapa, são definidas por ordem de chegada ou sorteio(supermáster). Os associados chegam ao clube no domingo de madrugada e os jogos começam às 6h30.

Na oitava rodada, disputada deste domingo, goleada no primeiro jogo do supermáster: capitão Aldo Brandão (camisa azul) 5 x  Ilton Arashiro 0, com gols de Hermes (4) e Zé Maria, com destaque para Macarrão, J. Bandeira e o goleiro Capitão. Na outra partida pela categoria, Rui Lima marcou o único gol pelo time branco (capitão Chiquinho) contra o azul (capitão Ronaldo César).

Pela categoria máster, o time escolhido pelo capitão Allan Kardec (azul) venceu o branco (capitão Thiago Brandão) por 3 a 1, com dois gols de Othon (presidente do clube) e um de Kardec. Marco Lacerda descontou. Goleada também na categoria livre: branco (Bruno Nóbrega) 6 a 2 contra o azul (Vieira), com gols de Adelar (2),  Cury (2), Gabriel e Ramirez. Salu e Alex Aristimunho descontaram.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS