Teste | Da redação/com Assessoria | 06/11/2014 15h36

Copa Campo Grande sub-15 chega à final

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - No próximo domingo (9), a Fundação Municipal de Esporte encerra a Copa Campo Grande de Futebol Sub-15 com a disputa do 3º e 4º lugar, às 9h30, e a definição do campeão e segundo lugar às 10h, no campo de futebol do Estrela do Sul. Após os jogos, serão entregues as medalhes e troféu aos campeões.

Os times tiveram uma boa apresentação e, segundo o coordenador geral da Copa, Marvio Pereira Leoncini, o objetivo de promover o futebol na categoria de base e fomentar a participação das escolinhas em competições regionais foi atingido. “Chegamos à final com a admiração nos jovens que se destacaram e disputam 1º, 2º e 3º lugares, assim como nos demais que participaram”.

Os jogos, promovidos pela Prefeitura de Campo Grande e realizado pela Funesp, envolveram 19 equipes em dois meses de competição e realizaram mais do que o congraçamento entre os atletas, técnicos e colaboradores. Também incentivaram os jovens atletas a prática e competição do futebol, melhorando o aprimoramento técnico.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS