Teste | Da redação/com Dourados Esportivo | 01/09/2014 10h52

Copa Cachoeirinha mantem boa média de gols na 5ª rodada

Compartilhe:

Dourados (MS) - Se tem uma coisa que não faltou até a gora na V Copa Cachoeirinha de Futebol Amador foram gols, e a 5ª rodada não fugiu a regra. Foram 22 gols no total que deram a média, excelente mais uma vez, de 5,5 gols por partida.

No período da manhã, já no primeiro jogo, a maior goleada da rodada e a segunda maior da competição. A equipe do U.N.D/Mult Ideias atropelou o União F.C Dourados por 7 a 2. Na segunda partida o Bar Martins/NCA Construtora venceu por W-O a equipe do Ass. Esportiva Cachoeirinha/AAVE que não compareceu a campo, segundo o regulamento o placar é de 1 a 0.

No período da tarde foram mais dois jogos, e gols e emoção não faltaram. No primeiro um empate em 2 a 2 entre Amigos F.C Cachoeirinha/AS Contábil e União Veterano Cachoeirinha A, o detalhe é que o União Veterano chegou a estar vencendo por 2 a 0, mas na base de muita vontade a equipe do Amigos F.C chegou ao empate e por muito pouco não virou a partida.

E fechando a 5ª rodada, União Clímax e Bazan Martelinho de Ouro fizeram o melhor jogo da rodada. Um placar que lembra os bons tempos do futebol brasileiro lá nas décadas de 40 e 50, um clássico placar de 4 a 4. O União Clímax saiu na frente com um belo gol olímpico, mas tomou a virada ainda no primeiro tempo e chegou a estar perdendo por 4 a 2. Na segunda etapa correu a trás do prejuízo e conseguiu o empate, resultado justo pelo o que as equipes fizeram em campo.

A competição prossegue no próximo domingo, 7, com mais 4 jogos pela 6ª rodada. Lembrando que aqui no Dourados Esportivo você encontra tudo sobre a competição e a tabela completa e atualizada.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS