Teste | Da redação/com Dourados Esportivo | 08/04/2014 11h13

Com emoção e polêmica, Inter Flórida é Campeão da Copa Race

Compartilhe:
Roberto e Elcy, entregam o troféu de campeão ao capitão Harrison do Inter Flórida. Roberto e Elcy, entregam o troféu de campeão ao capitão Harrison do Inter Flórida.

Dourados (MS) - Debaixo de um sol escaldante e “imoral”, Inter Flórida e Colonia Paraguaia/Kanguru Esportesdecidiram a Copa Race na manhã deste domingo. Polêmica, confusão, briga, expulsões, um cardápio recheado marcou a grande final.

Decisão do 3° lugar - No primeiro jogo tivemos a decisão do 3º Lugar entre Camapi Motores e Tradição Móveis. Um jogo que já começou decidido, por falta de jogadores a Camapi Motores precisou usar um jogador que estava suspenso, mas já estava acertado que o 3º Lugar ficaria com a equipe da Tradição Móveis. Mas se engana quem acho que o jogo foi um mero amistoso para evitar um W-O, o jogo foi muito disputado e que acabou com a vitória da Camapi por 3 a 2. Sidnei Camacho, um dos diretores da Camapi, explicou que muitos jogadores não puderam participar do jogo, todos com problemas particulares ou por conta de contusões, como é caso de Márcio Pedalada, que pode pode ficar a té um ano parado com uma lesão na coluna.

Final - Complicado, esse é o adjetivo mais acertado para expressar o que foi o jogo. Jogadores com os nervos a flor da pele, erros da arbitragem, confusão, e muita, muita intolerância por parte de todos os jogadores.

O detalhe de toda essa confusão é que até os 15 minutos do segundo tempo o jogo parecia já definido, a equipe da Colonia Paraguaia/Kanguru Esportes vencia, aquela altura, por 3 a 0, e tudo indicava que o título era só questão de tempo. Mas futebol não é matemática, pelo menos não que se refere a lógica.

O Inter Flórida partiu pra cima e aos poucos foi conseguindo seus gols. E depois de lance polêmico, pelo menos para os jogadores da Colonia Paraguaia, o Inter Flórida empatou o jogo em 3 a 3. E a confusão não parou até o apito final, e também não acabou com as cobranças de penaltis.

Mas depois de tanta confusão, finalmente foi chegado o momento da grande decisão do campeonato. O velho e bom veterano Boquinha bateu e fez  o 8ª gol nos penalte. Um erro da Colonia Paraguaia e a parada estava resolvido, e foi o que aconteceu, final, Inter Flórida 8 a 7 nos penalts. Inter Flórida Campeão da 1ª Copa Race de Futebol Suíço.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS