Teste | Da redação/com Gazeta MS | 30/04/2014 15h46

Campeonato Intervilas de Futebol de Caarapó prosseguiu com goleada do Santo Antônio

Compartilhe:

Caarapó (MS) - A 12ª edição do Campeonato Intervilas de Futebol de Campo de Caarapó de 2014 prosseguiu no domingo (27), com mais três partidas. Sendo que no período matutino o time do Santo Antônio passou fácil pela equipe do São Jorge (B), e venceu pelo placar de 4 a 0. Os gols foram marcados por Lucas (3) e Claudinho.

Já nas outras partidas realizadas no período vespertino os resultados foram os seguintes: No 2º jogo válido pela Chave D o Planalto (B) venceu o Nova América pelo placar d e1 a 0. O único gol da partida foi marcado pelo atleta Nilsinho. Na terceira partida, válida pela Chave A, as equipes da Vila 70/Aprazível e Vila Jary empataram em 1 a 1. Salvador fez o gol da Vila 70/Aprazível, enquanto que Marcio fez o da Vila Jary.

O 12ª Campeonato Intervilas de Futebol de Campo de Caarapó está sendo realizado pela prefeitura, por meio do Departamento de Esportes e Lazer, órgão vinculado a Secretaria de Educação e Esportes.

A prefeitura premiará com troféus e medalhas os três primeiros colocados do campeonato, além do artilheiro e do melhor goleiro menos vazado.

A próxima rodada da competição será realizada no dia 18 de maio do corrente ano.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS