Teste | Da Redação/Com Assessoria | 23/08/2011 10h33

Campeonato dos comerciários contou com quatro jogos no domingo

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Quatro jogos marcaram este domingo a terceira rodada do 19º Campeonato de Futebol dos Comerciários de Campo Grande. A equipe da Suprimac empatou em 2 X 2 com a Alvorada Materiais para Construção; Jaburu venceu por 3 X2 a equipe do Alvorada Produtos Agropecuários e a Elétrica Polo goleou por 5 X 2 a Cargo Caminhões. No último jogo, Gimenes Engenharia perdeu por “wo” para a Equipe do Santa Rita que ganhou um ponto.

De acordo com o diretor de Esportes do Sindicato dos Empregados no Comércio de Campo Grande, João Carlos Macanhão, o nível dos jogos tem surpreendido a todos pelo elevado nível técnico. “As equipes estão jogando cada vez melhor, promovendo um verdadeiro espetáculo para as famílias dos comerciários que assistem aos jogos todos os domingos”, comenta o diretor.

Os jogos dos comerciários estão sendo realizados sempre aos domingos no Clube de Campo dos Comerciários, situado na saída para São Paulo, depois das Moreninhas.

Ao todo são 20 equipes que participam desse 19º Campeonato de Futebol Amador dos Comerciários de  Campo Grande. “Já se tornou uma tradição no calendário esportivo da cidade”, comenta Idelmar da Mota Lima, presidente do sindicato, promotor do evento. 

As 20 equipes que integram o campeonato este ano são: Gimenes Engenharia, Risa – Leo Toldos, Santa Rita Decorações, Cargo Caminhões, Elétrica Pólo, Jaburu Rei dos Faróis, Alvorada Produtos Agropecuários, Alvorada Materiais de Construção, Campo Grande Diesel, Suprimac, Casas Bahia Depósito, Carioca Esportes, Salão do Adão, Supritec, Festa & Cia Lemos Costa, Godói Transportes, Todeschini Afonso Pena, HC Veículos, Renascença Veículos e Copacol.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS