Teste | Da redação/com Caarapó News | 30/06/2014 16h21

Câmara e Educação decidirão o Campeonato dos Funcionários Públicos

Compartilhe:

Caarapó (MS) - As equipes da Educação e da Câmara de Vereadores superaram no último sábado (28), o frio, a chuva, e seus respectivos adversários na semifinal do 10º Campeonato de Futebol Suíço dos Funcionários Públicos Municipais de Caarapó, e ganharam o direito de fazerem a grande final da competição.

O time da Educação garantiu sua classificação ao vencer a equipe da Aldeia (A) pelo placar de 4 a 2. Os gols foram marcados por Alex Junior em duas oportunidades para a equipe em desvantagem, enquanto que Vila (2) Paulo Roberto e José Divino garantiram a classificação da Educação.

Na outra partida a Câmara de Vereadores venceu o ODAAS pelo placar de 4 a 3 e conseguiu a outra vaga para decidir o titulo de campeão da competição.O atleta Nilsinho em duas oportunidades e Diois fizeram os gols dos ODAAS, sendo que Douglas Cardoso (3) e Dario fizeram os gols da Câmara de Vereadores.

As equipes da Aldeia (A) x ODAAS disputarão o 3° lugar, na preliminar da grande final do 10° Campeonato de Futebol Suíço dos Funcionários Públicos Municipais, que ainda não tem data definida pelos organizadores.

O evento é uma realização da prefeitura, através do  Departamento de Esportes e Lazer, órgão vinculado a Secretaria de Educação e Esportes.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS