Teste | Da redação/com Gazeta MS | 30/06/2014 16h19

Camapi Motores marca no fim e começa com vitória 2ª fase dos Comerciários

Compartilhe:

Dourados (MS) - Começou neste domingo a segunda fase da Copa dos Comerciários de futebol suiço. Agora, 16 times seguem na luta pelo título da 13ª edição da competição, uma das mais tradicionais da modalidade na cidade de Dourados. Uma delas é a Camapi Motores, vice-campeã em 2013 e que tenta neste ano subir o último degrau. Em um jogo complicado e equilibrado, o time do técnico Roberto Nozu venceu o Leeds Dourados por 2 a 0, começando bem a busca por uma das duas vagas da chave na próxima fase.

Bem postado, o time do Leeds suportou durante boa parte do jogo a pressão adversária, mas acabou dando espaços no fim do jogo, permitindo a vitória da Camapi. O primeiro gol, marcado por Christian saiu já aos 22 minutos do segundo tempo e Rondinelli, dois minutos depois, marcou o segundo gol, fechando o placar.

Com o resultado, Camapi somou três pontos e está junto com Santo André FC na liderança do Grupo L com três pontos, mas o Santo André, que venceu o CA Dourados por 4 a 1, leva vantagem no saldo de gols. Na segunda rodada desta fase, Camapi Motores e Santo André disputam a liderança no próximo domingo (6), às 8h, no campo 1 da Sede dos Comerciários. No campo 2, Leeds e Dourados buscam os primeiros pontos.

Outros resultados

Destak Motos 5 x 4 Logística JR
Pet Palace 5 x 2 João Paulo II
Abevê Supermercados 1 x 1 Pabbia Paletes
Abevê CDD 1 x 2 Firma FC
Contábil SP 7 x 2 Pizzaria Poperone
Latinos 2 x 1 Seriart

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS