Teste | Da Redação/Com Dourados News | 12/07/2014 15h38

Camapi Motores joga por liderança na Copa dos Comerciários

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - A segunda fase da Copa dos Comerciários de futebol suiço termina neste domingo (13) e a briga pelas vagas na sequência da competição é intensa. Por enquanto, apenas a Camapi Motores e o Latinos FC estão garantidos, restando, portanto, seis vagas para serem preenchidas. Líder do Grupo K com seis pontos, a Camapi depende apenas de um empate para garantir a primeira posição da chave, mas joga por mais três pontos e melhorar sua posição entre os oito classificados.

Contra o CA Dourados, o técnico Roberto Nozu ainda não sabe se irá contar com o armador Rondinelli, ausente na vitória da última rodada sobre o Santo André, mas, graças a condição tranquila do time no torneio, o jogador pode ser poupado para as quartas de final, com jogos eliminatórios. Por outro lado, Alex Aguero, artilheiro do time e vice do campeonato com nove gols, é presença certa. Camapi e Dourados jogam às 8h50, no campo 1 da Sede Campestre dos Comerciários. No campo 2, no mesmo horário, Leeds Dourados e Santo André, ambos com três pontos, jogam pela segunda vaga da chave. Com saldo de gols melhor, o Leeds avança em caso de empate.

A última rodada desta segunda fase reserva ainda outros seis confrontos, todos decisivos. Às 8h, no campo 1, pelo Grupo J, o classificado Latinos joga contra o já eliminado Pizzaria Peperone. No campo 2, Contábil São Paulo e Seriart Publicidade, os dois com três pontos, fazem confronto direto pela classificação, sendo que o primeiro joga por um empate, graças ao saldo de gols melhor.

No Grupo H são três times brigando pelas duas vagas e os jogos acontecem às 9h40. No campo 1, Pet Palace, com quatro pontos, joga por um empate com o eliminado Logística JR para se classificar. No campo 2, João Paulo II e Destak Motos fazem confronto direto por vaga, com vantagem para o Destak, com um ponto a mais, jogando por empate.

No Grupo I, os quatro times ainda podem avançar. Com quatro pontos, o líder Pabbia Paletes joga contra o Abevê CDD que tem três pontos. A partida acontece no campo 1, às 10h30. No campo 2, o Firma FC, também com três pontos, precisa vencer o Supermercados Abevê, com apenas um e chances remotas de avançar.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS