Teste | Da redação/com Dourados Agora | 10/07/2013 11h25

‘Amigos de Macaúba’ vence torneio beneficente em Dourados

Compartilhe:

Dourados (MS) - A equipe dos Amigos de Macaúba/Brasil Motors foi a campeã do 1° Torneio Beneficente de Vila Vargas com Show de Prêmios no último domingo. O time venceu a equipe do Aidê de Dourados na cobrança de pênaltis. Além de troféu de campeão, o grupo também faturou mil Reais em dinheiro.

O segundo colocado levou para casa troféu e R$ 500 e a equipe de Vila Formosa, que ficou na terceira colocação, faturou R$ 300 e troféu.

O time dos Amigos de Macaúba/Brasil Motors passou na primeira fase pelo time de Lagoa Bonita pelo placar de 1 a 0 e, em seguida, derrotou o time da casa, Associação Atlética de Vila Vargas (AAVV) por 2 a 1.

Na segunda fase, o time ganhou de Vila São Pedro pelo placar de 2 a 0, e na semi-final venceu o time de Vila Formosa pelo mesmo placar.

Na final, após o empate em 0 a 0 contra o time do Aidê de Dourados, o a equipe foi para as cobranças de pênaltis. O goleiro Alan Toniazzo (Alemão) abriu a série para o time dos Amigos de Macaúba/Brasil Motors e converteu a cobrança.

Em seguida, o time adversário desperdiçou a a oportunidade de empatar. Josimar ampliou o placar para a equipe de Macaúba e Alemão finalizou a série defendendo a segunda cobrança do time Aidê de Dourados dando o título para o time.

Para o técnico dos Amigos de Macaúba/Brasil Motors, José Caetano, a conquista foi resultado do empenho e raça que todos os jogadores apresentaram na competição. “Todos os atletas se doaram e colocaram o coração na competição, por isso conseguimos ganhar todos os jogos e apenas o último levar para a cobrança de pênaltis”, ressaltou Caetano.

Além do título, a artilharia da competição ficou com o atacante da equipe Ricardo Zemolim, que marcou quatro gols. Para a disputada, o time foi formado pelos seguintes jogadores: Alexandro Júnior (Café), Bruno Gubert, Vilmar (Negão), Josimar, Augusto Silva (Du Mato) Rafael (Cuei), Alan Toniazzo, Tiago Ramires, Lennon Preguiça, Arthur Matos, Tiago Satolani, Leonel Jonas, Ricardo Zemolin e Luis Rodrigues.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS