Teste | Da Redação/Com PMCG | 22/07/2014 16h51

Acontecem os jogos adiados do Campeonato inter bairros na capital

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Nesta terça-feira (22) acontecem três jogos da 4ª Copa Interbairros de Futebol 7, que conta como parte da rodada realizada no último fim de semana. Os jogos de hoje, aconteceriam no sábado (19), porém em virtude do problema com o transformador da Praça Belmar Fidalgo, as partidas foram transferidas para esta terça-feira. O torneio é realizado pela Funesp (Fundação Municipal de Esporte), que tem programado as disputas a ocorrerem nos sábados e domingos.

A primeira partida será a partir das 19 horas, entre as equipes Resenha FC x Nacional FC. Logo em seguida, às 19h40 o time MM Direções Hidráulicas jogará contra União Guaicurus. Para encerrar o dia, às 20h30 os atletas da Acqua Lazer irão jogar contra SEAF-MS.

Nas disputas do domingo, que ocorreram durante o dia, os jogos aconteceram normalmente com as seis equipes escaladas. Os três jogos contaram com equipes empolgadas e buscando a vitória nas partidas, já que somente os ganhadores poderão se manter na competição. O domingo foi de dribles e gols quando a equipe do Indubrasil ganhou de 2x1 do Ajax FC. O Kapital FC fez 3 gols contra 1 do Casarão FC, e no último jogo do dia a equipe Marmitex da Casa ganhou de 2 a 1 do time All’Star.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS