Teste | Da redação/com Funesp | 03/09/2014 18h12

Abrem as incrições da Copa CG de Futebol Sub-15

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - A Funesp (Fundação Municipal de Esporte) abriu ontem, 1º de setembro, as inscrições para a 1ª Copa Campo Grande de Futebol Sub-15, que seguem até o próximo dia 19. O início do torneio tem primeiro jogo programado para dia 27 de setembro, sendo destinado para atletas iniciantes entre 12 a 14 anos (nascidos de 2000 a 2002). Com inscrição gratuita, poderão se inscrever para participar da competição, escolinhas, associações, clubes, escolas públicas ou privadas.

Conforme a Fundação, para participar, cada equipe deve preencher um formulário disponível no site da Funesp/Prefeitura e entregar na sede da Fundação até o fim do expediente do dia 19. O responsável pela equipe, deve apresentar os nomes dos jogadores com comprovante de matricula e frequência no sistema de ensino público ou privado.

O coordenador da 1ª Copa Sub 15, Julio Sandim, ressalta que o momento é de oportunidade aos jovens que estão iniciando os treinamentos e as partidas no futebol, visando tmabém envolver as escolas e a família no incentivo ao esporte. “Estas competições são importantes para a interação entre os atletas e colaboram com a melhora do nível técnico dos jogadores”, diz o professor que acrescenta, “Este é um trabalho de união, sendo escola, esporte e família para formação do cidadão”

Abertura - O Congresso técnico será realizado no dia 24 de setembro, às 18h na sala de reunião da Funesp, na rua Paulo Machado, 663. Já a abertura oficial do evento com o desfile das equipes participantes está previsto para acontecer dia 27 de setembro às 8h com a realização de dois jogos.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS