Teste | Da redação/com Dourados News | 20/10/2013 13h07

14º Interdistrital Sanesul/Funed terá rodada neste domingo em Dourados

Compartilhe:

Dourados (MS) - Com 12 jogos da fase de classificação já realizados, o Departamento de Esportes da FUNED (Fundação de Esporte de Dourados) sob o comando do diretor de esportes Jânio César Amaro informou que o 14º Campeonato Amador Interdistrital Sanesul/FUNED já registrou duas goleadas e apenas um empate e já foram marcados 35 gols haverá rodada neste final de semana com mais quatro jogos, todos eles disputados no distrito da Vila Vargas.

Últimos resultados

De acordo com a tabela elaborada após o arbitral entre os dirigentes dos clubes, todos os finais de semanas haverá quatro jogos, sendo dois pelo grupo “A” e os demais pelo “B”.

Próxima rodada

Por outro lado, de acordo com a tabela, bola voltará a rolar neste domingo, 20, com mais quatro jogos.

Pelo grupo “A” no campo da A.A.V.V (Associação Atlética Vila Vargas), a equipe da Vila São Pedro vai enfrentar o Colonial de Indápolis e no jogo de fundo a A.A.V.V terá pela frente o Nacional do Zanatta. , No grupo “B” haverá mais dois jogos no campo do Nacional de Vila Vargas. No primeiro a equipe do Panambi vai enfrentar a Vila Formosa e encerrando a rodada a equipe da casa, o Nacional terá pela frente o Santo Antônio da Picadinha.

Vale lembrar que todos os jogos são realizados nos períodos da tarde, com o primeiro confronto ocorrendo às 14h30 e o último às 16 horas e os coordenadores dos jogos são ligados ao Departamento de Esportes da FUNED, sendo eles, o diretor de esportes da autarquia Jânio César Amaro e o profissional em educação física Altair Rodrigues, o “Cabeça”.

No grupo “A” está à equipe da Vila São Pedro; Colonial de Indápolis; Nacional do Zanata e A.A.V.V (Associação Atlética Vila Vargas) e no “B” as equipes do Panambi; Vila Formosa; Nacional de Vila Vargas e Santo Antônio Futebol Clube da Picadinha. “O campeonato deste ano está bem equilibrado me bem disciplinado, embora um jogador da A.A.V.V que deverá ser julgado nos próximos dias tenha feito uma presepada no último jogo de sua equipe e de acordo com o que tenha sido relatado na súmula, ele poderá pegar uma dura punição do conselho de julgamento disciplinar da competição. Com relação a competição, acreditamos que ela deverá ter uma grande final no dia 8 de dezembro próximo” disse Altair Rodrigues, o “Cabeça” à reportagem.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS