Teste | Da redação/com Assessoria | 15/06/2014 11h49

14ª Copa Sabadão no Rádio Clube começa com muitos gols

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Em ritmo de Copa do Mundo, o Rádio Clube de Campo Grande inicia mais uma edição da Copa Sabadão de futebol soçaite em sua sede campo, homenageando desta vez um dos mais antigos sócios e peladeiro, Nílson Lino. A primeira rodada foi disputada ontem (14), a partir das 17h, com a realização de cinco partidas e 21 gols marcados.

A competição terá oito rodadas na fase classificatória onde quem pontua é o atleta, com o critério de formação das equipes por ordem de chegada para a categoria livre (até 54 anos de idade) e sorteio para o supermáster (acima de 55 anos). Os jogos tem a duração de 70 minutos, em dois tempos de 35 minutos.

A primeira rodada foi aberta pelo supermáster, com a equipe do capitão Aldo Brandão (azul) vencendo a do capitão Djalma (branco) por 2 a 1, com gols de Luiz Carlos e Alexandre Silvestre. Paulo Lino fez 2 a 1. No segundo jogo pela categoria, empate entre Walter (azul) e Cláudio Vaca (branco) em 1 a 1, com gols de Gaeta e Lauredi.

Na categoria livre, empate em 1 a 1 entre os times de Jori (azul) e Ricardo Lemos (branco), gols de Thiago Brandão e Allan. Na segunda partida, vitória do capitão Vieira (branco) sobre Guilherme Sales (azul) por 4 a 3, gols de Gian e Alex Aristimunho. Descontaram Pateta (2) e Rudimar.

Encerrando a rodada, o time do capitão Doka (branco) goleou a equipe de Ronaldo César (azul) por 5 a 3, com gols de Marcelo Palma (2), Leandro Chaia, Nilson e Renato Cabral. Rui Lima, Sallu e Gérson (Mosquito) descontaram.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS