Tênis de Praia | Da redação/com Assessoria | 08/07/2013 11h06

Torneio de Beach Tennis reúne 29 duplas em Campo Grande

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Terminou neste domingo, 7, a 3º etapa do Torneio de Beach Tennis. A competição reuniu, em dois dias de disputa, 29 duplas na praça esportiva Belmar Fidalgo na Capital.

Na categoria infantil, a dupla formada pelos atletas Gabriel e Juan Pablo foi campeã ao vencer Erick Farias e Luis Fernandes. Raissa e Rayssa ficaram em terceiro, seguidas por Ronald Gril e Sarah Lúcia.

Já na categoria feminina, o título ficou com a dupla Eva Regina e Danny. Miriane/Rose ficaram em segundo e Luciana/Lidiane em terceiro.

No masculino, disputa acirrada na final entre Rosinaldo/Rodrigo e Leonardo/Lúcio. A primeira dupla vencia por 5 games a 2, mas foi superada, terminando o set em 8 a 5. Vitória de Leonardo e Lúcio. Roberlan e Rúbio Sérgio ficaram na terceira colocação.

Na categoria mista, Leonardo e Luzélia levaram a melhor em cima de Roberlan e Luciana, atuais campeões do torneio. Na terceira colocação ficaram Danny e Wanderlan.

A etapa somou pontos para o ranking estadual da modalidade, liderados atualmente por Eva Regina e Rosinaldo Ferreira.

A próxima etapa estadual acontece em setembro, mas antes, oito atletas se preparam para um torneio nacional em Niterói (RJ) no próximo mês.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS